FESTIVAL DE CINEMA DO RIO 2017: FILME BIO

Ficção ou documentário?:

A história de um homem que nasce em 1959 e morre em 2070, contada por pessoas que o conheceram e influenciaram a sua trajetória. Estes relatos reconstroem, em forma de mosaico, os momentos decisivos de sua vida. A imagem deste homem, o personagem principal do filme, em nenhum momento é mostrada. Através de 39 depoimentos de pessoas diferentes, o espectador irá conhecê-lo profundamente. Com uma estrutura de falso documentário, o filme propõe um jogo que exige grande potencial de interpretação e de imaginação do público.

Bio é uma deliciosa experiência cinematográfica. A mistura de ficção em formato de documentário é atrativa, principalmente com a passagem de tempo.

O diretor Carlos Gerbase reuniu um super elenco: Maria Fernanda Cândido, Maitê Proença, Marco Ricca, Tainá Müller, Rosanne Mulholland, Sheron Menezes, e Werner Schünemann são alguns dos atores que participam deste verdadeiro labirinto criativo.

O filme infelizmente não está na Última Chance, mas avisaremos quando estrear.

Hoje é o último dia de programação oficial, e o site da MAYTÊ PIRAGIBE continua no Festival do Rio e contamos com você. Fique ligado aqui no site e no perfil @infinitomaytepiragibe, além, é claro, do @maytepiragibe.

Amamos cinema. Cinema é arte. Arte é vida.

Beijos,

PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE
Lathife Porto {@lathifeporto}

Postado por:

Maytê Piragibe