FESTIVAL DE CINEMA DO RIO 2017: FILME ME CHAME PELO SEU NOME

A vida pode mudar em uma estação:

Verão de 1983, norte da Itália. Elio Perlman, um jovem ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na vila de sua família, um antigo casarão do século XVII. Seus dias são repletos de composições ao piano e flertes com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver, um charmoso homem de 24 anos, chega para ajudar o pai de Elio em sua pesquisa sobre cultura greco-romana. Sob o sol do verão italiano, Elio e Oliver descobrem a beleza do despertar de novos desejos que irão mudar as suas vidas para sempre.

Me Chame Pelo Seu Nome foi exibido no Sundance Film Festival e na mostra Panorama do Festival de Berlim, 2017, e chegou ao Festival do Rio lotando sessões. Para se ter uma ideia, a venda de ingressos foi aberta às 00h e em menos de 10 minutos algumas sessões estavam esgotados.

Este é um filme de descobertas: intelectual, artística, cultural, familiar, e física. O sexo em diversas formas. Porque o mundo pode ser amplo mesmo dentro de quatro paredes.

Confira a programação do Festival em www.festivaldorio.com.br.

O site da MAYTÊ PIRAGIBE está no Festival do Rio e contamos com você. Fique ligado aqui no site e no perfil @infinitomaytepiragibe, além, é claro, do @maytepiragibe.

Amamos cinema. Cinema é arte. Arte é vida.

Beijos,

PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE
Lathife Porto {@lathifeporto}

Postado por:

Maytê Piragibe