MINHA CARREIRA: JOSÉ DO EGITO – NÃO É O FIM

E chega ao fim, hoje, mais uma fase linda da minha carreira. E se há uma palavra pra definir Azenate é essa: Iluminada.

Minha egípcia guerreira, me ensinou tanto! A fé, a força pra, quando vale a pena, abrir mão de obrigações e destinos aparentemente traçados em prol de um amor. A força de amar, de ceder, de se entregar.

Azenate me fez mãe pela primeira vez na arte, por isso meu primeiro agradecimento vai pra Violeta, minha filha, meu maior amor.

José do Egito foi meu primeiro trabalho depois do nascimento dela, e só Deus sabe o quanto foi difícil deixá-la dias inteiros. Mas Violeta é especial, e em todo o tempo me nutriu de carinho e força.

Marlos, meu marido, meu amor, obrigada pela nossa filha, pelo apoio incondicional, por ser meu maior fã.

Minha família, amigos, e equipe profissional (formada de amigos) sempre compreensíveis e amáveis, incentivadores leais; a Record por acreditar em mim, assim como Alexandre Avancini, meu diretor querido.

José do Egito me permitiu a honra de trabalhar com Vivian de Oliveira! O texto dela é tão perfeito que parece ser pra mim. Obrigada por ter crescido a Azenate, e por tê-la entregue em confiança. Espero ter correspondido.

Ana Rita Cerqueira, minha linda, que responsabilidade foi continuar a Azenate que você começou tão lindamente! Orgulho da atriz que você é.

José do Egito foi uma mega produção, e seria impossível citar cada profissional que contribuiu com esse sucesso. Minhas lembranças, carinho e admiração para cada parceiro e colega – na frente ou atrás das câmeras.

O melhor de tudo? Voltar pra TV com vocês! Fui acarinhada por um público que fez de Azenate rainha, me mimando com carinho e incentivo. Pra vocês, que amam essa personagem tanto quanto eu, prometo mais Azenate aqui no site: mais fotos, matérias, e vídeos.

Com meu carinho e gratidão,

Postado por:

Maytê Piragibe