Felizmente, na minha carreira, tive pais “de mentirinha” muito bacanas. Quando fui chamada para fazer Vitória percebi que no meu núcleo só não conhecia a menina que faz minha filha nem meu “marido”, mas já tinha intimidade cênica com Lucinha Lins. Mas… quem era César Pezzuoli? Nossa tarefa era complicada: desconfianças, separação, neonazismo, mãe com novo namorado, mal de Alzheimer. A equipe precisava ser talentosa e unida pra dar conta desse enredo, e o pai, nesses casos, tem sempre um papel essencial.
Não precisei descobrir quem era César Pezzuoli. A intimidade dele com Lucinha, já nas primeiras gravações, me deu certeza, que ali estavam dois grandes atores.
Em uma família cheia de conflitos, César Pezzuoli interpreta o pai equilibrado, doce, que consegue “domar” as três mulheres da casa. Nessa fase da doença da Zuzu {Lucinha Lins}, enquanto Renata {minha personagem} rejeita, e Edu {CLÁUDIO GABRIEL} tenta ajudar, é Manoel quem se concentra na pessoa mais importante: na sua esposa.
Tem sido uma honra trabalhar com César Pezzuoli, e, se eu não tivesse na vida real um doce de pai, diria que gostaria de ter um pai assim.
Continuem assistindo Vitória, estamos na reta final!
E a acessar aqui, o meu site, que nessa fase estará ainda mais recheado de matérias sobre nossa vitoriosa novela.
Beijihos,