NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!

Uma adolescente, estudiosa, é tirada de casa à força, estuprada e morta. Seu crime? Não ter dado atenção para o rapaz que a rondava. Referindo-se a Marcela Temer, esposa do Presidente Interino da República, a revista VEJA escreveu: “Bela, recatada, e do lar”.

MAYTÊ PIRAGIBE, como milhões de outras mulheres, se manifestou pelas redes sociais com a seguinte foto:

Essas são as “meninas Piragibe”: Maytê com sua filha Violeta, e a irmã Mayra com a pequenina Maria Antonia.

UAU! Mas essa também é MAYTÊ PIRAGIBE. Pose sensual. Está se insinuando?

E mais! Ela interpretou no teatro, recentemente, Nelson Rodrigues – dramaturgo conhecido por abusar da sensualidade. O Brasil nos últimos dias soube de um crime bárbaro: uma adolescente estuprada por cerca de 30 homens.

No Brasil e no mundo todo, manifestações contra esse ato sem nome. Órgãos e governos se posicionaram. MAYTÊ também:

A arte se adiantou à vida. MAYTÊ CONTA:

Quando tinha 18 aninhos, interpretei uma personagem chamada Lucinha na novela Beijo Do Vampiro, com o querido Celso Bernini, na Rede Globo. Ela foi estuprada ainda menina, quando vivia na roça. Um abismo que abriu no peito dela… O medo de se entregar de novo. Medo do toque. Medo do sexo. Medo de gente. Medo que um dia nasceu do ato da falta de amor. Ela era Lucinha. Eu sou Maytê. Mais quantas meninas vão sofrer?

Michel Temer, Presidente Interino, está exigindo medidas a favor das mulheres.
O caso é antigo: no ano passado levantou-se a ideia de que o estupro é culpa da vítima – que estaria de roupas “inadequadas”, em “lugares errados”. A revista ELLE Brasil se manifestou, e o site da MAYTÊ destacou {RELEMBRE AQUI}.

Como a maioria das mulheres, MAYTÊ PIRAGIBE trabalha.

Às vezes seu trabalho exige nudez. Ela é artista.

Trabalha por duas: é mãe solteira de uma menina com nome de flor e luz: VIOLETA.

É por sua menina que MAYTÊ levanta todos os dias, vai para os Estúdios de TV ou de fotografia, eventos, assiste filmes, rala pra caramba. Faz o que dá! Mulher honrada, do lar, artista, em busca de cultura, apaixonada por sua filha, membro de uma família linda, sonhadora, trabalhadora. Como você.

E mais! MAYTÊ é líder de uma equipe de mulheres. A Piragibe Produção de Arte é toda composta por seres do sexo feminino {a própria MAYTÊ, a assessora de imprensa Maria Pericás, e as duas redatoras do site: eu, Lathife Porto, e Carolina Loff}. Mulheres, trabalhadoras, cada uma com sua vida, seu modo de vestir, unidas por um projeto. Uma irmandade de muito trabalho e boas energias.

NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA ÀS MULHERES!

LIGUE 180 E DENUNCIE!

E não mude: use a roupa que quiser, vá aos lugares quiser. Você é livre! Todas somos!

Beijos,

PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE
Lathife Porto

Postado por:

Maytê Piragibe