FILMES: EXTRAORDINÁRIO

Extraordinário é aquele filme que é difícil de esquecer… Cenas super emocionantes, você já viu?

Nessa aventura que é viver, independente da cultura ou particularidade de cada indivíduo, a maior questão existencial que todo ser humano deseja é ser AMADO. Isso é geral!! Se todos nós tivéssemos amor e reconhecimento em todas as áreas, tudo seria extraordinário. Apostaria na revolução planetária com poderosa cura por essa troca genuína de afeto.

O que amei no roteiro é a sacada na revelação em diferentes atos com uma lupa no universo dos demais personagens, a preciosidade da compaixão que desperta quando olhamos com atenção no vazio do outro. Nos traumas que cada ser tem que aprender a lidar. Com amor ou dor, não temos pra onde fugir. A carência às vezes desse afeto e seus desafios diários em cada escolha. Aquele papo de que ser gentil com todo mundo é fundamental porque vai saber o tamanho da cruz de cada um, né? Deus é incrível nesse sentido. Somos capazes de curar tudo com amor. Pelo amor. Por amor. Um dia creio que vamos viver nesse universo maravilhosão de afeto, palmas, incentivo, reconhecimento, demonstrações de cuidado, repleto de amor, paz e harmonia. Boto fé. Cada um com cada qual.

Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados (Arjen Tuiten) está com disputa acirrada com o longa O Destino De Uma Nação que também concorre a mesma categoria.

Vocês gostaram? Quem leva?

MAYTÊ PIRAGIBE

Postado por:

Lathife Porto
PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE {@lathifeporto}