FESTIVAL DE CINEMA DO RIO 2017: FILME POP AYE

Um sonho merece ser respeitado:

Thana, um arquiteto de renome, passa por uma crise existencial quando sua obra mais ilustre é demolida e sua esposa parece se distanciar. Para sua surpresa, ele encontra, nas ruas de Bangkok, Pop Aye seu elefante de estimação da infância. Ele decide então partir em uma jornada pela Tailândia a fim de retornar o animal a seu lar, na cidade rural de Loei. Em sua viagem, a dupla encontra outras almas que vagueiam perdidas, como um homem em busca de seu primeiro amor e um cantor de karaokê à procura de um amigo.

Representante de Cingapura no Oscar 2018, Pop Aye é quase um fábula. O homem bem sucedido que atravessa o país para realizar um sonho de infância é comovente. O diretor Kirsten Tag nos conduz por uma viagem por estradas, mas principalmente pelo interior do personagem principal. Ah, e é claro, não há como não se encantar pelo elefante.

Pop Aye foi eleito Melhor Roteiro no Sundance Film Festival 2017 e Big Screen Award em Roterdã 2017. Infelizmente não está na programação Última Chance, mas avisaremos quando estrear no Brasil.

Hoje é o último dia de programação oficial, e o site da MAYTÊ PIRAGIBE continua no Festival do Rio e contamos com você. Fique ligado aqui no site e no perfil @infinitomaytepiragibe, além, é claro, do @maytepiragibe.

Amamos cinema. Cinema é arte. Arte é vida.

Beijos,

PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE
Lathife Porto {@lathifeporto}

Postado por:

Maytê Piragibe