FESTIVAL DE CINEMA DO RIO 2017: FILME A ÚLTIMA CHANCE

Baseado na vida do presidiário e campeão brasileiro de muay thai Fabio Leão. Nascido na Vila Kennedy, subúrbio do Rio de Janeiro, Fabio esteve desde os 14 anos envolvido com o tráfico e o banditismo. Na prisão, sua paixão desde adolescente pelo ringue o salvou e o encaminhou para o ensino do esporte aos colegas de cárcere. Tudo se mescla com sua história de amor por Luciana, companheira de uma vida inteira.

É uma realidade: o esporte é uma das armas mais eficazes contra a marginalidade. Mas nem sempre o atleta vence o crime no primeiro round. E é isso que A Última Chance discute: quantas vezes é preciso subir no ringue para vencer na vida?

Protagonizado por Marco Pigossi e Juliana Lohmann, o filme de Paulo Thiago reforça a importância do esporte nas áreas mais carentes da sociedade, mas também as escolhas do ser humano. Fabio Leão poderia ser um anti-herói, mas ele tem novas chances. Um longa que é orgulho para o cinema nacional, com estreia prevista para 2018.

O site da MAYTÊ PIRAGIBE participou do Festival do Rio e agradecemos a sua companhia na maratona. Ainda tem mais!  Fique ligado aqui no site e no perfil @infinitomaytepiragibe, além, é claro, do @maytepiragibe.

Amamos cinema. Cinema é arte. Arte é vida.

Beijos,

PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE
Lathife Porto {@lathifeporto}

Postado por:

Maytê Piragibe