A mudança dos fliperamas normais {o que é isso? – você pode se perguntar} para o universo da internet permitiu uma enorme aventura em WiFi Ralph – Quebrando a Internet {Ralph Breaks the Internet}.
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.
Possivelmente a maioria dos pequenos que irá assistir WiFi Ralph – Quebrando a Internet nunca ouviu falar na vida sem internet, mas essa era a realidade de Ralph até que o jogo de Vanellope tem um problema e para resolver ele a leva para o novo mundo do www.
Dentro da grande rede, tudo é possível, as informações, imagens, sons, acontecem em ritmo frenético, bem diferente do universo dos fliperamas. Juntos eles têm uma missão: conseguir resgatar a peça do jogo de Vanellope. O que não esperavam é que um deles gostaria mais da nova dimensão.
Esse é um filme sobre amizade e generosidade, sentimentos muito bem explorados pelos diretores Rich Moore e Phil Johnston nesta sequência do longa Detona Ralph (2012). Os efeitos visuais são fantásticos, dignos da Disney / Buena Vista. E já que é Disney, por que não uma interação com as clássicas princesas?!
WiFi Ralph – Quebrando a Internet é um filme alegre, muito bem produzido, e com os melhores sentimentos: amor e amizade.
Concorrendo ao Oscar de Melhor Animação, é considerado um dos melhores longas desse gênero da temporada.
Descubra o novo universo de Ralph e Vanellope nos cinemas.
Beijos,
Piragibe Produção de Arte
LATHIFE PORTO {@LATHIFEPORTO}