Um show de emoções. Com o tema “Momentos Mais Marcantes da Vida” o quinto programa do Dancing Brasil levou competidores, Xuxa, e os espectadores ao auge da emoção. Afinal, eles dançaram relembrando os momentos mais importantes que viveram.
Na abertura, os treinadores e bailarinos homenagearam as estrelas.
Depois do vídeo de abertura, em que contava a importância do nascimento de Violeta, e receber a filha e a mãe, Teresa Piragibe, nos ensaios, MAYTÊ PIRAGIBE dançou a rumba. Ela e Paulo Victor conquistaram o segundo lugar da noite mantendo a técnica do ritmo, e o coração pulsante, ao som da música escolhida pela atriz, da cantora Beyoncé.
Com sensualidade e muita emoção, MAYTÊ coloriu o Dancing Brasil de violeta.
Relembrando sua convocação para a Seleção Brasileira, Richarlyson dançou lindamente ao lado de Camila Moretti, com direito a receber a camisa oficial das mãos dos pais no final. Infelizmente a dupla foi eliminada, depois de ficarem na berlinda com Leo Miggiorin e MC Gui {que voltou para o programa depois de uma semana de licença médica}.
Como sempre, o momento da eliminação foi tenso para todos.
Para terminar em alto estilo, os participantes fizeram um número especial, em que Xuxa relembrou o seu momento mais importante: o nascimento da filha Sasha.
Um programa para ficar na história.
Estamos com MAYTÊ PIRAGIBE e Paulo Victor em uma corrente de bons sentimentos e energia, espalhando a hashtag #teamMaytePiragibe.
Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV.
Beijos,