NOVELA VITÓRIA: O EDU DA RENATA

Esse texto pode começar com “Que a arte os una para sempre”.
Nunca tinha trabalhado com Cláudio Gabriel. Quando falei que ele seria meu par romântico, uma de minhas assistentes o elogiou muito, pois recentemente o tinha visto no teatro. Outros colegas tiveram a mesma reação, graças a trabalhos dele na emissora. Diziam ser um artista completo.

O que eu sabia é que Renata tinha uma filha adolescente porque casou jovem com um homem mais velho, e tinha um enteado já entrando na juventude – meu querido Gustavo Leão, com quem contracenei em José do Egito e Pecado Mortal. O casal tinha a mesma profissão, mas trabalhava em haras diferentes, o que causava conflitos.

Afinal, quem era Cláudio Gabriel?

Essa mesma assistente recentemente me encontrou em reunião com o Cláudio e outra profissional. O assunto? Cláudio Gabriel hoje é meu parceiro de cena na TV e será no teatro. Não posso dar mais detalhes, mas posso dizer que a arte une, e enquanto Renata e Edu sofriam a separação, eu e Cláudio descobríamos afinidades artísticas. Se há meses havia uma pergunta minha, agora eu devo uma resposta pra vocês. Em breve.

Obrigada, parceiro!
Vitória nossa!

Postado por:

Maytê Piragibe