É música! São lendas! É pulsação! É cinema! É Bohemian Rhapsody!
Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
Você pode não entender quase nada sobre rock e muito pouco sobre o Queen. Mas sem dúvida assistiu a apresentação histórica da banda no Rio de Janeiro, e algumas das canções entoadas por Freddie Mercury vivem em seu subconsciente. Ou você ama rock´n roll e considera o Queen uma das melhores bandas de todos os tempos. Em qualquer um desses casos você vai se emocionar com Bohemian Rhapsody.
Porque este é um filme sobre seres humanos, sobre arte, sobre intensidade, sobre relacionamentos – e disso todo mundo entende um pouco.
Bohemian Rhapsody é um tempo de vibração dentro da sala de cinema, de mergulho sem para quedas, como o rock, como a arte, como o Queen, como Freddie Mercury.
Um longa simplesmente impecável, pulsante, que venceu o Globo de Ouro como Melhor Filme de Drama {apesar das músicas incríveis} e Melhor Ator para Rami Malek.
Mais do que um filme – um tributo a imortalidade.
Beijos,