CLIPPING: Um Ato Pela Paz reuniu artistas e refugiados, no Cristo Redentor

A Síria está em guerra há seis anos e nunca é demais lembrar que todos devem ser solidários com os refugiados. A ONG IKMR (I Know My Rights) e movimento “Amor Sem Fronteiras”, liderado pela atriz e apresentadora Danni Suzuki, promoveram esse “Ato Pela Paz” que aconteceu no dia 15 de março, aos pés do Cristo Redentor.

O Coro Infantil Coração Jolie, representado por 35 crianças refugiadas de 12 países (Síria, Iêmen, Irã, República Democrática do Congo, Sudão do Sul, etc.) emocionou os presentes, e cantou pela paz junto com Elba Ramalho, Tiago Iorc, Maria Luiza e Maria Gadu.

Muitos famosos estavam presentes, todos com o intuito de chamar a atenção para os longos seis anos de guerra na Síria e a questão dos refugiados.

O Reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, a representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil, Isabel Marquez, e o Secretário Nacional de Justiça e Presidente do Comitê Nacional para Refugiados, Gustavo Marrone, também participaram do “Ato Pela Paz”.

MAYTÊ PIRAGIBE fez questão não só de ir, mas de levar a filha Violeta.

A atriz participou do cerimonial.

Reencontrou amigos.

Se emocionou:

E viveu, junto com a filha, a experiência máxima de dividir amor.

Fonte: texto: Midiorama // fotos: site EgoMidioramaRegina RitoAs FavoritasO FuxicoTips Star NewsBolGazeta WebAtos & Fatos do MaranhãoMeio NorteAlagoas Alerta.

Amor. Amor. Amor. Amor. Multiplicando e vivendo amor sem limites.

Beijos,

Postado por:

Lathife Porto
PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE {@lathifeporto}