O palco do Dancing Brasil se transformou em uma grande pista de discoteca, bem no estilo dos anos 70, para o Especial Disco. Xuxa estrelou o primeiro musical, voando! Isso mesmo. A rainha surgiu nas alturas. E olha que visual.
MAYTÊ PIRAGIBE dançou o Cha Cha Cha não apenas com Paulo Victor, e sim com vários dançarinos. A gente explica: a música escolhida foi o sucesso It´s raining men {Está chovendo homem} e outros bailarinos fizeram parte da coreografia, sem tirar o brilho de Paulo. Nossa estrela foi, literalmente, elevada às alturas.
Infelizmente mais uma vez foram duas baixas: a jornalista Fabíola Gadelha e o bailarino Bruno Kimura foram eliminados por voto popular. E depois de uma primeira licença médica, MC Gui teve uma nova contusão e está fora do Dancing Brasil.
Apesar dessa tristeza {é sempre ruim quando alguém sai}, foi um programa de superação – na véspera MAYTÊ PIRAGIBE teve um problema de saúde e foi parar no hospital. A nossa corrente do bem se uniu, e a artista surgiu ainda mais iluminada, conquistando novamente o segundo lugar. Parabéns pra nossa guerreira!
Junte-se a nós espalhando a hashtag #teamMaytePiragibe.
Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV.
Beijos,